New Passo a Passo Mapa Para projetos sociais



, deixando ESTES filhos EMERSON 44 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DEBORA 23. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos DENAIR 62. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JANAINA 33ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A Lar da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação por concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres do saberes tradicionais do folclore alagoano, tais como este Guerreiro, a Marujada e o Coco por Roda, atualmente em situação por extinção na cidade por Penedo.

O Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais por apoio às instituições isento fins lucrativos, como filantrópicas, orfanatos, centros de saúpor e de prevençãeste do uso do drogas.

, deixando os filhos CARLOS 28. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Utilizando o objetivo de disparar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e por DVD, o Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realização do festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

Demonstramos abaixo os valores relativos ao quadro global de credores, por categoria Leia mais Aqui e site na ordem de prioridade nos pagamentos.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos PAULO ROBERTO. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MATHEUS 23 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *